A ASSISTÊNCIA TÉCNICA ESPECIALIZADA DA LOGTEL
TENHA TODOS OS SEUS APARELHOS CONECTADOS NA SUA INTERNET
Conexão de cabos de rede, instalação e configuração da rede doméstica
Instruções e orientações de como utilizar softwares conhecidos, como o Pacote Office
Configuração e orientação de navegação segura na internet
Configuração de e-mail pessoal e redes sociais
Instalação de softwares
Otimização e reparo de discos
Configuração inicial e ajustes de rede tanto cabeada como Wi-Fi
Conexão e configuração de periféricos de som, vídeo e consoles
Orientação de como utilizar os apps das TVs, como YouTube e Netflix
Orientação para transmissão de jogos online (somente XBOX One e PS4)
Configuração de aplicativos, ID e contas de lojas
Configuração inicial e sincronização de aplicativos e dados entre outros dispositivos
Configuração de aplicativos de mensagens, como Messenger, Telegram ou WhatsApp
Configuração de contas de e-mail
Orientação de como navegar na internet através do celular e configuração do Wi-Fi
Suporte e dúvidas das principais funções (somente iOS e Android)
Configuração e orientação de uso do ChromeCast, AppleTV, Amazon Fire e similares
Instalação de impressoras, webcams, microfones, caixas de som e similares
Configuração de smartwatches e sincronização com o celular
Orientação de como navegar na internet através do celular e configuração do Wi-Fi
Configuração de storage em rede
Card image
Card image
Card image
GRÁTIS PARA CLIENTES COMBÃO LOGTEL
2 ATENDIMENTOS PERSONALIZADOS
Até 2 atendimentos personalizados no mês
Atendimento de segunda à sexta-feira das 8h às 18h
Solicitar Suporte
1 ATENDIMENTO PERSONALIZADO
Tenha 1 atendimentos personalizados de 2horas
Atendimento de segunda à sexta-feira das 8h às 18h
Solicitar Suporte
O que é o Home Service?
Home Service é uma assistência especializada para a instalação e configuração de equipamentos eletrônicos particulares do cliente, como TVs, tablets, computadores, impressoras, celulares, câmeras digitais e redes wi-fi.
O suporte remoto por telefone funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, para orientação e resolução de problemas, e o atendimento presencial é feito de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, e pode ser utilizado 01 (uma) vez a cada 30 dias (não acumulativos), a partir da data da instalação da banda larga. Os técnicos também conectam aparelhos, como home theater e blu-ray, e configuram a interatividade entre os dispositivos eletroeletrônicos conectados à internet.
Os clientes que possuem o COMBÃO LOGTEL já possuem o serviço de Home Service incluso.
Para a contratação do serviço os pacotes disponíveis são:

2 atendimentos presenciais mensais não acumulativos por R$79,90 mensal.
1 atendimento presencial de até 2 horas por R$59,90 avulso.
Posso Ajudar?
Posso Ajudar?