614063-9001

Logtel Home Service, a assistência técnica especializada da Logtel Internet.

Logtel Home Service

A assistência técnica Logtel Home Service conecta a sua Smart TV e demais aparelhos inteligentes na sua internet Logtel.

A partir de setembro de 2020, a Logtel oferecerá aos seus clientes o serviço de HOME SERVICE.

Instalar uma Smart TV, por exemplo, pode gerar diversas dúvidas. Como fazer para conectá-la à internet? Como baixar aplicativos? Como conectar o celular à Smart TV? Para ajudar com essas e outras questões que envolvem equipamentos eletrônicos, clientes com a internet Logtel têm a assistência especializada Home Service para ajudar em todos estes problemas.

Casa conectada
Todos os aparelhos na sua casa sempre online
SmartTV
Instalação e configuração de SmartTVs
Suporte remoto
Suporte remoto 24h

O que é o Home Service?

Home Service é uma assistência especializada para a instalação e configuração de equipamentos eletrônicos particulares do cliente, como TVs, tablets, computadores, impressoras, celulares, câmeras digitais e redes wi-fi.

Como funciona o Home Service?

O suporte remoto por telefone funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, para orientação e resolução de problemas, e o atendimento presencial é feito de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, e pode ser utilizado 01 (uma) vez a cada 30 dias (não acumulativos), a partir da data da instalação da banda larga.

Os técnicos também conectam aparelhos, como home theater e blu-ray, e configuram a interatividade entre os dispositivos eletroeletrônicos conectados à internet.

Quem tem direito ao Home Service?

Os clientes que possuem o planos a partir de 150 mega já possui o serviço de Home Service incluso.

Para a contratação do serviço os pacotes disponíveis são:

  • 2 atendimentos presenciais mensais não acumulativos por R$79,90 mensal.
  • 1 atendimento presencial de até 2 horas por R$59,90 avulso.

Detalhamento do serviço

  • Computadores e notebooks
    • Conexão de cabos de rede, instalação e configuração da rede doméstica
    • Instruções e orientações de como utilizar softwares conhecidos, como o Pacote Office
    • Configuração e orientação de navegação segura na internet
    • Configuração de e-mail pessoal e redes sociais
    • Instalação de softwares
    • Otimização e reparo de discos
  • SmartTVs
    • Configuração inicial e ajustes de rede tanto cabeada como Wi-Fi
    • Conexão e configuração de periféricos de som, vídeo e consoles
    • Orientação de como utilizar os apps das TVs, como YouTube e Netflix
    • Orientação para transmissão de jogos online (somente XBOX One e PS4)
    • Configuração de aplicativos, ID e contas de lojas
  • Smartphones
    • Configuração inicial e sincronização de aplicativos e dados entre outros dispositivos
    • Configuração de aplicativos de mensagens, como Messenger, Telegram ou WhatsApp
    • Configuração de contas de e-mail
    • Orientação de como navegar na internet através do celular e configuração do Wi-Fi
    • Suporte e dúvidas das principais funções (somente iOS e Android)
  • Outros
    • Configuração e orientação de uso do ChromeCast, AppleTV, Amazon Fire e similares
    • Instalação de impressoras, webcams, microfones, caixas de som e similares
    • Configuração de smartwatches e sincronização com o celular
    • Configuração de storage em rede
Brasil conectado